Me olhe como MULHER

IMG_20160328_205246

Me olha como mulher, como gente grande assim como você,  pois eu não sou adolescente cheia de birra, muito menos menininha mimada, me olha como mulher, veja minha boca, repare meu corpo,  talvez você não consiga perceber, pois não ouso em decotes, em saias justas, porém me olhe como mulher.

Me acha nova, pare de achar que sou menininha,  me olhe como mulher, ao invés de um suco por que não me oferece um vinho? Me ensina o que ainda não sei, permita-me mostrar que você está enganado, veja esta mulher, de lábios vermelhos, de pele morena; deixe- me tocar seu rosto, deixe teus labios firacarem vermelhos com meu batom, sinta minha respiração,  perceba que sou mulher e não menina.

Não estou apaixonada, não é namoro, apenas me veja como mulher, assim como lhe vejo como homem, não me condene sem antes me perceber,  mais uma vez digo não estou apaixonada,  pois mesmo não sabendo de muitas coisas eu não acredito em tudo que me dizem, nem me iludo com pensamentos, nem com as batidas do meu coração. Sou mulher e não me compare com uma menina que tem uns desejos hoje e outros amanhã, pois sei bem o quero.

Não me compare com as jovens da faculdade, só porque faço parte deste grupo, pois meus desejos e objetivos são totalmente diferentes. Está certo que ainda estou começando a traçar meu caminho profissional,  e o seu já está concluido, vamos esquecer deste lado profissional,  de algumas diferenças e me olha como mulher.

Me chama pra dançar,  me puxa pelos braços,  me leva pra algum lugar, ou me deixe te levar,  permita-me conhecer teu cheiro,  perceba que não tenho cheiro de menina.

Saiba que sou mulher, que lhe escrevo para que comece a me perceber como mulher, saiba que não sou do tipo que escrever para impressionar, escrevo meus próprios desejos, e sempre guardo para mim mesma, mas lhe escrevo para que através de linhas e palavras você comece a me enxergar como mulher,

Não sou menina, mais uma vez digo sou mulher, me veja como mulher.

 

Deixe um comentário